Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Promoção Counter Strike

Perfect Forum

Últimos assuntos

» Tutorial como pegar gatas!
Homenagens a users Empty5/12/2009, 2:38 pm por Donanfer

» Grande Sorteio CS 1.6 : NOVAS REGRAS
Homenagens a users Empty5/12/2009, 2:32 pm por Donanfer

» Shadow, foi só eu que vi esse bug?
Homenagens a users Empty2/21/2009, 12:47 pm por FPD092

» EU RECOMENDO : STREET FIGHTER IV
Homenagens a users Empty2/19/2009, 12:51 pm por PerfectMagneto

» To traindo o movimento
Homenagens a users Empty2/18/2009, 10:51 am por Fantástico Mundo de Bob

» Midway games
Homenagens a users Empty2/18/2009, 10:39 am por PerfectMagneto

» Cem jogos mais vendidos no Japão
Homenagens a users Empty2/18/2009, 10:35 am por PerfectMagneto

» Nintendo mais lançamento
Homenagens a users Empty2/18/2009, 10:32 am por PerfectMagneto

» Hideo Kojima
Homenagens a users Empty2/18/2009, 10:30 am por PerfectMagneto


2 participantes

    Homenagens a users

    Shadow Ray®
    Shadow Ray®
    Deus
    Deus


    Número de Mensagens : 408
    ­ : Homenagens a users Bbb77
    ­ : Perfect Forum
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Homenagens a users Empty Homenagens a users

    Mensagem por Shadow Ray® 2/2/2009, 8:41 am

    Começarei a fazer se possivel hoje

    Me contem um pouco de sua vida

    Pra eu ter uma boa ideia para o seu texto Very Happy
    FPD092
    FPD092
    Membro
    Membro


    Número de Mensagens : 362
    Idade : 31
    Promoções : Homenagens a users 24168
    Data de inscrição : 31/01/2009

    Homenagens a users Empty Re: Homenagens a users

    Mensagem por FPD092 2/2/2009, 9:01 am

    Shadow Ray®️ escreveu:Me contem um pouco de sua vida

    Meu nome é Felipe, moro em Osasco, nascido em São Paulo, no centro!
    Eu estava nervoso naquela hora, e estava tudo contra mim! eu ia sair do lugar que eu fiquei por 8 meses [+prematuro]! Eu nasci com nao sei quantos quilos ou numeros de altura, eu nao lembro de nada daquela hora1 Eu sou um cara confuso e inconformado desde então! quando eu tinha 4 anos eu estava feliz na casa da minha vó brincando numa motinha motorizada, até que tive o meu 1º acidente de carro: Bati no sofá da sala! Ambulancia não foi chamada, meus proprios parentes tentaram me socorrer, eu estava aguinizado no local do acidente esperando autenticos resultados sobre o que teria acontecido naquela hora, que foi um simples contato do meu cranio e do sofá! Outra epoca marcante da minha vida foi aos 7 anos, que eu estava indo na minha 1º escola no ensino fundamental da minha vida! Lembro até hoje da ordem da fila, que estava em ordem alfabetica! Minha mãe sentiu a emoção de ter um filho aprendendo e chorou no recinto mesmo, junto com mais 5 mães! O meu 1º dia foi um mar de rosas, mas no 3º eu ja estava levando advertencias por má conduta, e minha mãe foi ficando muito brava comigo! Na 2º serie eu levei suspensão pela seguinte razão: O estacionamento das peruas ficava em lugar com granizo, e eu e meus amigos fizemos de colocar esses granizos nas peruas, até que uma perueira, denominada "tia", decidiu relatar o fato: Foi a minha 1º suspensão! Na 3º serie a coisa ficou tenda, foi minha 1º paixão "infantil". A menina que eu gostava não ligava pra mim e eu fazia de tudo pra chamar atenção dela, até que chegou um dia que eu teria que provar esse amor: Ela me propos pegar um clips, colocar a ponta na tomada pra provar que eu realmente queria ela, logo, eu fiz isso, a garota sorriu mas esse choque abriu outras portas: Fui considerado um Deus para as garotas. Assim ganhei meu antigo titulo de Catador, em plena 3º serie. Outras paixões vieram, na 5º serie até uma paixão que sustento até hoje, com uma cocota que eu ja namoro vai fazer 3 semanas, o que torna esse ano, um dos melhores, pois estou começando a trabalhar, a estudar o 3º ano e etc. Também me sinto feliz por ter minha familia unida aqui comigo para me indireitar na vida afora.

      Data/hora atual: 5/11/2024, 5:08 pm